Bem vindos.

LUZ, AMOR E HARMONIA

terça-feira, 1 de março de 2011


Carta a uma pessoa desconhecida
Há coisas que fojem ao nosso controle totalmente. Não tenho falsos pudores em revelar coisas pessoais minhas que poderiam levar a um detrimento de minha imagem, Não me preocupo com a imagem que as pessoas tem de mim, mas sim com o que eu posso transmitir como experiência de vida. Meu trabalho fala por si próprio, não preciso manter uma postura que não seja a verdadeira para que ele encontre seu caminho. Escrevo o que alguns chamam de dramas. Sim, a vida é muitas vezes dramática no entanto sei separar os momentos. Sei fazer rir, brincar, brinco junto, me divirto e divirto meus amigos virtuais ou não sempre procurando ser generoso e compartilhando o que posso e o que há de melhor de mim. Não sou personagem e nem pretendo ser pois me sentiria covarde, coisa que não sou. Meu carater não permite isso. Sou o Cláudio Gianfardoni, cujo trabalho que é uma missão a qual honro da melhor forma possível sei por um plano superior com o qual me conecto para poder realizar as pinturas e por palavras e de muita gente que o admira e o quanto de bem lhes faz minhas pinturas e até capas de livros, que hoje posso me dar ao luxo de escolher que material minhas pinturas irão cobrir. Quanto a medicamentos, quem você acha que inspira cientistas e médicos para criarem e oferecerem para os que precisam? São os seres de Luz os inspiradores, tente experimentar pensar sobre isso, só tente.Conheci gente que eu visitava semanalmente numa clinica de tratamento onde eu ia para entrete-los e levar alegria, mesmo que momentanea, morrerem por falta de medicamentos que ao contrário do que é dito resolvem sim. Salvam vidas. Não é por falta de Luz que essas pessoas morrem, pois só de olhar eu percebo o quanto brilha a luz de um ser ou de outros quão fraca é esta luz que tenta se manter acesa. Auto piedade não tem lugar em mim como foi sugerido, verdade sim, essa ocupa muito espaço. Como foi dito a vida é breve e passageira demais para não oferecermos a nossa verdade para alguém poder sentir que não está só, que alguém como eu extremamente produtivo e realizando trabalhos buscando o melhor ( não permito que saia de meu atelie um trabalho que não esteja a contento) fale, se ele consegue eu também consigo.Quero que as pessoas as quais escrevo saibam que há esperança, muita esperança. De minha história de vida Não foi contado nem o Pai Nosso. Esse mundo onde a vida é breve é muito sério, nem tudo é criação nossa, há um grande Pai a quem chamamos Deus que criou e sustenta esse mundo e a vida que nele habita. No entanto sim, muitas criações são de seres humanos que por algum motivo aqui estão, cada qual com suas dores e seus amores, alegias e tristezas, mas todos irmanados na busca pela felicidade.
Assumo a autoria de minha própria vida, Criei um trabalho que é bom, feito com o coração e alma e primeiramente o entrego nas mãos de um amigão chamado Jesus e se compartilho minha história e vida sem auto piedade pois que recebe talento e o dom não deixa espaço para isso mas sim muito espaço para humanidade e humilde, pois sem humildade ele seria mediocre
É maravilhoso ser Humano.
Adicionar uma legenda

3 comentários:

MJ disse...

Vou guardar nos meus favoritos e vir de vez em quando, se me permitir. Venho acompanhando a sua obra há anos. Agora vou conhecendo um pouco do ser atrás da obra. Um complementa o outro.
Fique bem
Maria João

MYS disse...

Olá,

Gostei bastante...
Parabéns!!!
Está nos meus Favoritos...
Grata
Marly Fada

Abç de luz
MYS

Patrick Murray disse...

Saludos...me ha encantado descubrir hoy tus dibujos tan hermosos y especiales, llenos de magia y espiritualidad. Admiro tu talento por conseguir plasmas obras tan bellas...

Este post que he leído demuestra que detr´ñas del talento existe una persona con mucha sensibilidad y bondad en su corazón...

Gracias por regalar cosas tan bonitas al mundo...

Desde España un abrazo.